IMPRENSA

Inauguração do novo templo da IBC Pelotas-RS: confira como foi a festividade

Galeria de Fotos

A noite do último sábado (26) foi de comemoração na IBC Pelotas. Após alguns anos em projeto de construção, o novo templo da Igreja foi inaugurado com um culto de celebração e louvores. Na ocasião, representações da CBC e visitantes encheram o local. Durante o culto, pessoas envolvidas no projeto e precursores do trabalho da IBC Pelotas testemunharam a respeito do agir de Deus ao longo dos anos. O pastor Jairo Martins que é responsável pela Igreja  há cerca de 14 anos também agradeceu pelas bênçãos alcançadas neste período:

"Estamos extremamente felizes, agradecidos a Deus e a todos os irmãos que colaboraram, que oraram, e eu desejo que Deus os abençoe. Esse é apenas um trampolim para alcançarmos outras bênçãos, ganharmos almas para Cristo, para que aqui venham sentir a Graça e a Glória do Senhor e serem abençoados juntamente conosco".

O presidente da CBC, pastor José Delmir Ramão Paz  ministrou a mensagem da noite, com base na leitura bíblica em II Crônicas, capítulo 6, versos 19 a 21 e 40. Como líder geral da denominação ele fez a dedicação do novo templo e também manifestou sua satisfação pela concretização deste projeto:

“Em uma época em que vemos tantas inaugurações para o mal hoje tivemos uma grande satisfação na inauguração de mais um templo ao Deus Vivo, para a salvação de muitas almas, para resgatar muitas vidas, e para testemunho de que Deus continua abençoando e salvando, através da sua Igreja Fiel".

Após o culto, os presentes participaram de um jantar oferecido pelos membros da IBC Pelotas.