IMPRENSA

Banda Melodias de Sião e Guerreiros de Cristo da IBC Bagé-RS participam de desfile cívico

Galeria de Fotos

A Banda Melodias de Sião e a unidade dos Guerreiros de Cristo da IBC Bagé participaram na tarde de ontem (7) do desfile cívico em homenagem à Pátria. Na ocasião, o grupo musical regido pelo maestro Joab Muniz se apresentou na avenida central da cidade tocando hinos de louvor a Deus. A Banda Melodias de Sião que foi criada no ano de 2000 conta com 40 músicos que cooperam no louvor da Igreja.
Já os Guerreiros de Cristo apresentaram seu desfile conforme a formação dos pelotões, esses precedidos pela passagem do capelão e general Jônatas Muniz e sua esposa. Os quatro pelotões da IBC Bagé tem como responsáveis, respectivamente, os comandantes Abinadabe (fanfarra), Joaziel (comandante da unidade geral de Bagé), Carlos (subcomandante) Elias, Paulo e Keliman. Lembrando o texto bíblico de I Coríntios, capítulo 15, verso 58, o  general aproveitou a oportunidade para agradecer ao serviço cívico dos Guerreiros de Cristo durante o feriado de Sete de Setembro.
“Gostaríamos de agradecer pelo excelente desempenho de toda a tropa no desfile de Bagé como também o trabalho das demais unidades dos Guerreiros de Cristo que representaram sua cidade neste dia. Que Deus abençoe e siga fazendo prosperar esse trabalho em nossa CBC”.