IMPRENSA

IBC Braga-RS encerra "Mês de Missões" com salvação de almas e lançamento de projeto evangelístico

Galeria de Fotos

O mês de novembro foi de intensas atividades na IBC Braga e suas Congregações, com a programação especial do "Mês de Missões".  A primeira semana começou com batismo de quatro candidatos e a aceitação, por testemunho,  de outros quatro membros. Logo em seguida, deu-se início à programação dirigida pela MOBC local e demais departamentos, nas Congregações da Igreja e também na sede. Nesta atividade participaram o evangelista Alex Pereira (IBC Panambi-RS), como preletor, e sua esposa, Mariela, que cooperou nos louvores, além dos irmãos Eduardo e Bianca, (também de Panambi). 

Ainda no mês de novembro foi realizado o acampamento de Jovens, em Sítio Cassemiro, cidade onde localiza-se uma das Congregações da IBC Braga. Já na Congregação de Palmeira das Missões,  foi realizada uma campanha evangelística, com a cooperação do pastor Maurício Severo (IBC Camaquã-RS). A última semana de programação iniciou suas atividades na praça principal de Braga, com a presença do pastor Joel Lopes (IBC Canguçu-RS) e sua equipe,  onde foram ministrados cultos e também o lançamento do projeto "Braga para Jesus". Os visitantes de Canguçu também realizaram um trabalho evangelístico com as crianças, levando-as a reconhecer e aceitar Jesus como Salvador. O culto de encerramento do "Mês de Missões" ocorreu no templo sede da Igreja, com a comemoração do 3º aniversário do grupo de louvor Ágape. O pastor Robson Noronha relata que por ocasião do culto, várias pessoas receberam a Cristo e outras foram batizadas no Espírito Santo. Ele também lembra que o projeto "Braga para Jesus" terá continuidade no próximo ano.

"Estamos finalizando mais um ano debaixo da benção do Senhor, e o ano de 2018 será de grande avanço para nossa Igreja e Congregações", conclui.