IMPRENSA

Confira como a programação de Natal entre as Igrejas da CBC

Galeria de Fotos

IBC Bagé-RS:

A Orquestra Filarmônica Batista (OFIBA) e Coral encerraram as apresentações dos Concertos Para Sempre Natal 2017, na noite de 23 de dezembro, no Centro de Eventos Batista. O maestro Joab Muniz foi o regente responsável pela apresentação musical, que também foi acompanhada por cenas natalinas, dirigidas pelo departamento de Dramaturgia da Igreja.  Os membros também celebraram o Nascimento de Jesus, no dia de Natal, com o tradicional Culto Matutino, às 6h da manhã, além do culto à noite. O dirigente das duas programações foi o pastor Gideão Muniz

IBC Braga-RS:

Com o tema "Então nasceu Jesus", os membros da IBC Braga participaram de um culto especial  na noite de 24 de dezembro, com muitos louvores, teatro, orações e a ministração da Palavra de Deus, feita pelo pastor Robson Noronha. A programação contou com a participação dos líderes e obreiros da Igreja.

IBC Capão da Canoa-RS

O irmão Paulo Ramos, membro da IBC Capão da Canoa, movido por um desejo missionário, organizou uma festividade especial de Natal para as crianças de sua comunidade. Ele arrecadou brinquedos e alimentos em estabelecimentos comerciais e distribiui às crianças carentes. O irmão também organizou uma programação com brinquedos infláveis e ministração da Palavra de Deus, feita pela Irmã Iaskara Tavares.

IBC Dom Pedrito-RS

O projeto Orquestra Batista Junior, pertencente à IBC Bagé, tem se estendido também à Congregação de Dom Pedrito, e na tarde do dia 24 de dezembro, os alunos e professores apresentaram-se na praça da cidade, ministrando louvores natalinos. O pastor Gideão Ferreira também participou do momento, apresentando uma mensagem da Palavra de Deus.

IBC Filadélfia Caxia do Sul-RS

Foi apresentada na noite de 17 de dezembro, a Primeira Cantata de Natal, "Um Natal! Uma Esperança", da Orquestra Batista da IBC Filadélfia Caxias do Sul. Na ocasião, foram interpretadas músicas natalinas, acompanadas de cenas do Presépio de Belém e das narrativas a respeito do nascimento de Jesus, no Novo Testamento. A apresentação foi dirigida pela maestrina Márcia e por seu esposo Edison.