IMPRENSA

Entrada de Ano Novo foi de celebração entre as Igrejas da CBC

Galeria de Fotos

O ano de 2018 que começou na última segunda-feira foi recebido e oferecido a Deus em culto de adoração entre as Igrejas da CBC. As programações festivas incluiram batismo, Santa Ceia, confraternizações e muita comunhão fraternal.

IBC Braga-RS

A Igreja presidida pelo pastor Robson Noronha adorou a Deus durante a virada de ano, com culto e celebração da Santa Ceia.

IBC Canguçu-RS

A Vigília da Virada da IBC Canguçu teve sua liturgia dividida em três partes: primeiramente dirigida pela MOBC local, sucessivamente pelo departamento Feminino, encerrando com a participação do pastor Joel Lopes que ministrou a Palavra de Deus, com leitura em Atos 16:25. Houve momento de intercessão, louvores e celebração da Santa Ceia.

IBC Bagé-RS

Os membros da Igreja sede da CBC se reuniram no templo da mesma para encerrar o ano de 2017 e começar 2018 na presença de Deus. O maestro Joab Muniz dirigiu a liturgia, o Evangelista Misael Cabreira (IBC Betel Alvorada-RS) leu a mensagem introdutória e o pastor Gideão Muniz ministrou a mensagem final. Também houve batismo de 10 novos irmãos, entrega de certificados aos concluintes da Leitura Bíblica Anual, intercessão e posse das novas diretorias da Igreja eleitas para 2018, celebração da Santa Ceia Festiva, além de várias participações de grupos e solos de louvor. Entre os batizandos da noite, o pastor Gideão Muniz imergiu nas águas sua neta, Elysa Muniz da Silveira.