IMPRENSA

JoseC 2018: Confira como é o estágio missionário dos alunos nas Igrejas da CBC

Galeria de Fotos

Iniciou nesse mês o período de estágio missionário dos alunos do JoseC nas Igrejas da CBC. Os estudantes que são convidados aos campos, onde recebem estada e alimentação gratuitas, cooperam de diferentes formas, tanto em  frentes evangelísticas, como também em outras atividades do dia a dia do templo, como limpeza e serviços de secretaria.

A aluna Juliandra de Souza (IBC São João do Sul-SC) presta estágio junto à IBC Bagé-RS, desde o dia 3 de janeiro. Ela participa de visitas evangelísticas em residências e abrigos para idosos, além de colaborar na recepção da Igreja e outros serviços, supervisionada pela missionária local, Aquinoã Rocha. Após o período em Bagé, Juliandra dará prosseguimento ao estágio  no estado do Pará, apoiando o trabalho entre indígenas que é feito pelos missionários Paulo e Eunice da Silva.

Na IBC Camaquã-RS atua desde o dia 11 de janeiro a aluna Raquel da Rosa (IBC Canguçu-RS). Acompanhada pelo pastor responsável, Maurício Severo, ela participa de trabalhos evangelísticos com crianças, do programa de rádio apresentado pela IBC local, entre outras atividades diárias feitas na Igreja.