IMPRENSA

IBC Ijuí-RS patrocina alunos para o JoseC 2018

Galeria de Fotos

Ocorreu no último domingo (14), no templo da IBC Ijuí, a consagração dos jovens Diogo Padilha e Jeizaias Azevedo, que irão participar do JoseC 2018, com o patrocínio da Igreja. Eles que são membros ativos e participantes do pelotão local dos Guerreiros de Cristo, receberam oração intercessora durante o culto, ministrada pelo pastor Delmir Paz e  pelos colaboradores voluntários, que doaram o valor necessário para cobrir a despesa de viagem e estudos. Jeizaias tem 17 anos e Diogo,15. Ambos são novos convertidos e demonstraram interesse em participar do projeto da CBC que prepara jovens para o campo missionário.
“Me interessei em fazer o JoseC, pois sempre quis saber de Deus qual é o meu chamado”, conta Diogo.
Para o pastor Delmir José Ramão Paz, responsável pela Igreja e pelo envio dos alunos, a grande surpresa foi a voluntariedade dos membros em ofertar.  O valor levantado foi suficiente para cobrir as despesas dos dois jovens, e o restante será reservado para os enviados pela IBC Ijuí ao JoseC em 2019. O ministro acredita que esta ação sirva de exemplo para que mais IBC's também banquem os jovens que desejam se envolver na Obra de Deus.
“Quando a Igreja contribui com o estudo de um jovem, este é enviado com a responsabilidade e compromisso moral que afirmou com ela”, explica.