IMPRENSA

Líder de Missões da CBC e alunos do JoseC visitam a IBC Hulha Negra-RS

Galeria de Fotos

Por Joanes Araújo

No último domingo (28), a IBC Hulha Negra recebeu a visita do líder geral de Missões da CBC, e autor do JoseC, Evangelista Anderson Quadros e dos jovens Samuel Silveira e Atanael Duarte, alunos do projeto.  No culto oferecido ao Todo Poderoso, a palavra de introdução foi ministrada pelo pelotense Atanael Duarte. Convertido em Cristo desde os 15 anos, o jovem se diz maravilhado em fazer parte do grupo de 36 jovens abrangidos pelo JoseC. “O que está acontecendo agora é o que eu sempre quis. É seguir o chamado feito por Deus acrescentando conhecimento através do Seminário. Esse projeto só acrescenta na minha vida”, declarou o jovem.
Já o também pelotense, Samuel Silveira, ministrou a palavra de Deus através dos louvores. A igreja, com seus membros e visitantes interagiram com o cantor no momento de louvor e foram tocados pela presença do Espírito Santo. A palavra final foi ministrada pelo Evangelista Anderson Quadros. Ele ainda explicou sobre a missão do Projeto JoseC e mostrou-se feliz com a participação de dois jovens de Hulha Negra no Projeto, o músico Felipe Gonçalves, que está no terceiro e ultimo ano do Projeto, e a jovem Daniele Botelho, 15 anos, que ingressou neste ano.
O pastor Jorge Gonçalves, responsável pela IBC Hulha Negra, e professor no Projeto JoseC, falou da importância de dedicar aos jovens a oportunidade de agregar conhecimento bíblico à juventude. “Este ano mais um jovem da nossa igreja entrou para a o Projeto e nós, como igreja e corpo de Cristo, estamos auxiliando para que mais jovens possam estar preparados para servir a Cristo”, disse o pastor.