IMPRENSA

Alunos do STG dirigem culto no templo da IBC Bagé-RS

Galeria de Fotos

Ocorreu no dia 22, o culto dirigido pelos alunos do Seminário Teológico Gilgal – STG, na IBC Bagé. A classe, que durante a semana passada estudou a disciplina de Introdução ao Antigo Testamento, com o pastor Gideão Muniz, cooperou na liturgia no templo sede da CBC, com louvores e mensagens da Palavra de Deus. O culto foi dirigido pelo aluno Lucas Lemos e teve como ministrantes o Evangelista Ezequiel (IBC Canguçu-RS), na leitura introdutória, e o pastor Luciano Costa (IBC Terra de Areia-RS), que apresentou a pregação final. Costa tomou como base de seu sermão o texto bíblico registrado em Atos 12: 5-10. Ao citar a história da saída milagrosa do apóstolo Pedro da prisão, o pastor salientou sobre o poder da oração e da confiança em Deus em momentos de dificuldade.


Pastor lembra sobre a vida do Evangelista Billy Graham
O ministro local, Gideão Muniz, também participou do culto do STG ao dirigir o momento de saudações. Na ocasião, ele aproveitou para comentar sobre Billy Graham, Evangelista conhecido mundialmente e que faleceu no dia 21 de fevereiro. Muniz que contou nunca ter conhecido o famoso pregador pessoalmente, confessou sua admiração pelo mesmo, devido à sua conduta de bom testemunho e fé.
“A sua mensagem era simples, porém, verdadeira, que apresentava Jesus como Salvador e que levou milhares de pessoas a seguirem a Cristo, no mundo inteiro”, comentou o pastor.