IMPRENSA

Presidente da CBC visita aldeias indígenas no Pará

Galeria de Fotos

O presidente da CBC, pastor Delmir Paz e sua esposa, Miriam, visitaram no útlimo mês o campo missionário que atende indígenas, no estado do Pará. A missionária Eunice Silva, responsável pelo trabalho local, relatou sobre a visita, com fotos e depoimento em sua rede social. 
“Nos últimos 12 dias tivemos o privilégio de receber a visita do presidente da CBC e de sua esposa. Foi uma oportunidade de mostrar ao casal um pouco da realidade do campo missionário Kayapó, tanto na área urbana, como nas aldeias”, escreveu Eunice.
Ainda segundo o relato da missionária, o casal visitante, acompanhado de Eunice e de seu esposo, Paulo, realizou cultos e prestou assistência em casas de saúde e apoio e em hospitais na cidade de Tucumã, e nas aldeias Turejdjãm e Krãnhkro, que têm acesso terrestre. A viagem missionária também foi realizada de barco, quando durante cinco dias o grupo visitou as aldeias da região dos Rios Fresco e Riozinho: Apêxti, Kikretum, Pykatum, Pi'yredjãm, Môxkàrkô  Ngômexti, Pykakyti e Ngôjamrôti. Em Môxkàrkô, foi realizado o batismo de 11 novos irmãos nativos.
Pastor Delmir e Miriam  retornam ao sul do Brasil nesta quarta-feira (28), e irão contar ao Portal Batista, ainda nesta semana, mais detalhes sobre a viagem missionária que realizaram entre as aldeias indígenas.