IMPRENSA

MOBC da Congregação de Dom Pedrito-RS comemora primeiro ano de inauguração

Galeria de Fotos

Ocorreu no dia 11 de março a festividade do primeiro aniversário da MOBC da Congregação de Dom Pedrito. A programação contou com a participação da MOBC Bagé e Orquestra Batista Junior no louvores e a preleção do pastor João Batista Severo que usou em suas explanações o tema “Não importa onde eu estou e sim como estou na Presença de Deus”. Segundo o líder da MOBC de Dom Pedrito, Lucas Lemos, a programação serviu de renovo espiritual para os jovens participantes, e também o momento em que alguns deles foram chamados à Obra.
Para Lemos, a Congregação de Dom Pedrito, que pertence à IBC Bagé e é dirigida pelo pastor Gideão Ferreira, vive um milagre, pois o grupo de jovens que começou com apenas seis pessoas agora já soma quase 20 que participam das aulas de música no templo e  também se preparam para o próximo batismo.
“O trabalho em Dom Pedrito com a MOBC é algo novo, tanto para a Igreja, como para mim, pois fui o primeiro líder e muitas coisas fomos aprendendo e organizando, muitas dificuldades, muitas batalhas, mas com isso aprendemos a depender do Senhor”, afirma.