IMPRENSA

Pastor Jorge Gonçalves ministra Estudo Bíblico na manhã deste sábado

Galeria de Fotos

Por Joanes Araújo

O sábado (31) amanheceu com um céu nublado, em Canguçu. A previsão do tempo até projeta alguns milímetros de chuva para este final de semana. No entanto, o que realmente é certo é que chuva de benção cairá sobre a vida de quem se colocar na presença do Deus Altíssimo. E para renovar a fé em Deus, a programação é repleta de atividades.

O pastor Jorge Gonçalves, da IBC Hulha Negra, ministrou o estudo bíblico baseando o ensinamento nas características vitoriosas que projetaram o ministério de Timóteo.  O pastor mencionou o versículo lema da Conferência, em Apocalipse 22.11. A leitura bíblica base do estudo usada pelo pastor encontra-se em I Timóteo, capítulo 6 e versículo 11: "Mas tu, ó homem de Deus, foge desta coisas e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão".
Durante o estudo, o pastor Jorge elencou que a reputação do jovem Timóteo era reconhecida positivamente na sua cidade e em toda a região. O pastor lembra que Timóteo, no inicio do seu ministério, tinha idade aproximada de 20 anos. "Como estão nossos jovens com essa idade hoje, o que estão fazendo para agradar a Deus?", questionou o pastor. A programação da Conferência segue até amanhã (1º/04).