IMPRENSA

“Mulheres voltam ao campo mais fortalecidas e animadas”, afirma líder do GEPEP

Galeria de Fotos

Durante o último Retiro da OMBC, as componentes do Grupo de Esposas de Pastores, Evangelistas e Presbíteros (GEPEP), estiveram reunidas em um “Jardim Secreto”, onde a líder Michele da Rosa organizou uma recepção temática de flores e rosas, para falar às mulheres sobre o amor e cuidado de Deus e sua promessa de restauração. Foram momentos de estudo da Palavra de Deus, intercessão, comunhão e confraternização. A dirigente acredita que o número de 65 irmãs participantes neste ano seja positivo, contudo, sua  meta é conquistar a presença de 80 mulheres nas próximas edições.

Outra vez à frente do trabalho neste ano, Michele também foi a primeira líder oficial do grupo no ano de 2009. Foi a partir desta data, que o GEPEP passou a ter uma programação organizada a cada encontro. No entanto, a líder explica que o ajuntamento de esposas de ministros por ocasião do Retiro da OMBC sempre existiu. As irmãs Delma Costa e Elenir Prates foram precursoras nesta atividade que era feita de forma informal, com rodas de chimarrão, artesanato, oração e louvor.
“Quando assumimos, pensamos em criar algo mais específico e que fosse além do artesanato, como palestras e estudos voltados para a mulher sobre motivação, despertamento e encorajamento para a esposa de obreiro. Também criamos nossa sigla e escolhemos nosso hino oficial”, relata a líder.
No próximo ano, o GEPEP irá completar sua primeira década de organização. Michele adianta que uma celebração surpresa será feita para comemorar a data.
“Que Deus continue despertando mais esposas a participarem do nosso encontro, para que elas possam voltar ao campo mais fortalecidas e animadas para mais um tempo na Obra do Senhor”, finaliza.