IMPRENSA

IBC São Lourenço do Sul comemora aniversário

Galeria de Fotos

Ocorreu no último final de semana a festividade de aniversário da BC São Lourenço do Sul, que completou 36 anos de trabalho. A programação especial contou com a presença do pastor Paulo Biel (IBC Balneário Gaivota) que ministrou a Palavra de Deus e também dirigiu louvores, acompanhado de sua esposa, irmã Edna. Na ocasião, a irmã Cléia Quevedo, que faz parte da  denominação Batista desde à infância, relatou sobre a história desta Igreja em São Lourenço do Sul. Ela, que à época tinha apenas três anos de idade, acompanhou seus pais que foram os pirmeiros a serem evangelizados na cidade e, consequentemente, os membros pioneiros da IBC local. Também durante a festividade, o pelotão dos Guerreiros de Cristo, que está ativo desde o ano passado, fez uma apresentação especial para comemorar o aniversário da Igreja. 
A IBC São Lourenço do Sul é presidida pelo pastor Erone Marcelo desde setembro de 2015. Para o ministro, esta é uma grade experiência em seu ministério, pois trata-se de uma Igreja emancipada, de onde requer mais responsabilidade por parte do líder.
“Eu agradeço em primeiro lugar a Deus por me conceder essa oportunidade de trabalhar nesta Igreja e também aos membros que me dão a alegria de pastoreá-los já há três anos. Quero agradecer à minha amada família, que juntamente comigo batalha em prol desta causa”.