IMPRENSA

Jovens da IBC São Leopoldo realizam “Sopão Solidário” para moradores de rua

Galeria de Fotos

Ocorreu na noite do último sábado (7), a segunda edição do “Sopão Solidário”, realizado pela MOBC da IBC São Leopoldo. Na ocasião, o grupo de jovens foi às ruas distribuir porções de sopa, além de cobertas, roupas, calçados e kits de higiene pessoal para homens e mulheres. Conforme relatou a correspondente Bianca Marimon Trein, a atividade também serviu para evangelizar os alcançados pelo ato solidário.
“Emprestamos nossos ouvidos e corações para ouvi-los, falamos de Jesus, do seu amor e seu poder de transformar vidas,” comenta.
Ainda conforme a correspondente, o que mais chamou a atenção do grupo de evangelizadores foi o fato de que a maioria dos moradores de rua são jovens desviados do Evangelho. Para ela, a noite serviu para aprender sobre “como ser Igreja e não apenas estar na Igreja”.
O “Sopão Solidário” conta com o apoio de membros da IBC São Leopoldo e também frequentadores dos cultos, que doam roupas, gêneros alimentícios e de higiene. A correspondente agradece a todos os envolvidos e apoiadores da atividade.