IMPRENSA

Departamento de Mocidade da IBC Hulha Negra comemora o 28º aniversário

Galeria de Fotos

Os dias 14 e 15 de julho foram de festividade na IBC Hulha Negra, com o 28º aniversário do departamento local de Mocidade, que teve por lema bíblico o texto registrado em I Timóteo 4.12: “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”. A programação teve como preletor o pastor Robson Noronha, presidente da MOBC Geral e pastor da IBC Braga. A liturgia foi dirigida pelo departamento aniversariante.

No sábado (14) a jovem Julia Baldez dirigiu o culto e a palavra introdutória foi apresentada pela jovem Pâmela dos Santos. No domingo (15), pela manhã, a lição da EBD foi ensinada pelo pastor Robson Noronha. Ao meio dia foi realizado um almoço de confraternização. Pela tarde os jovens realizaram um momento de evangelização e contaram com o auxílio de jovens da Congregação de Dom Pedrito, esta pertencente à IBC Bagé.
O culto de encerramento foi dirigido pelo presidente do departamento de Mocidade, Milton Abiatar Escobar. A palavra de introdução ficou por conta do jovem Filipe Gonçalves. A irmã Verônica Noronha, esposa do pastor Robson, e a filha do casal, Kálita, também participaram da programação, cantando louvores. O líder do departamento aniversariante, irmão Milton, falou a respeito do trabalho que dirige:
“Tenho satisfação muito grande em poder contribuir com um departamento do qual eu já fiz parte quando mais jovem, poder compartilhar essas experiências, e isso tem servido para manter-nos unidos em Cristo, pois passamos pelas mesmas lutas, apenas em épocas diferentes. Estamos no caminho certo, e Deus tem abençoado e sei que isso é só o começo, por isso lutamos muitas vezes, mas a vitória será maior ainda. Com Cristo somos mais do que vencedores”