IMPRENSA

IBC Hulha Negra comemora aniversário do departamento de Escola Bíblica Dominical

Galeria de Fotos

*Por Joanes Araujo

“A maior e melhor escola do mundo é a Escola Bíblica Dominical.” Baseada nesta afirmação, a IBC Hulha Negra comemorou nos dias 22 e 23 de setembro o 37º aniversário de seu departamento. A programação contou a participação do pastor Moisés Rodrigues (IBC Condor-RS).
No sábado (22), o culto foi dirigido pela irmã Tatiane Ramos,  2ª superintendente da EBD Hulha Negra. O irmão Wanderlei Vidart, 1ª superintendente, foi o responsável pela palavra introdutória. Vidart destacou que dos 37 anos da EBD, ele é aluno desde o primeiro ano de organização deste trabalho. A mensagem da noite foi ministrada pelo pastor Moisés Rodrigues, baseada no versículo 3 do primeiro capítulo do livro de Apocalipse, que é o lema da EBD em Hulha Negra: “Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo”.
Na manhã do domingo (23), a lição da EBD foi explicada pelo pastor Moisés Rodrigues. Ao meio dia foi realizado um almoço de confraternização. O culto de encerramento da programação foi dirigido pelo pastor Jorge Gonçalves. A palavra de introdução foi realizada pela professora da EBD Hulha Negra e 2ª Secretária da EBD Geral, Isabel Cristina Gonçalves. O departamento aniversariante participou do momento de louvor durante os dois dias festivos, cantando o hino oficial da EBD. Além de visitantes, a programação contou com a presença da vice-presidente do Departamento Geral da EBD, Tânia Maria Cozane Quiroga Soares.