IMPRENSA

Programação do Congresso incentiva a prática da oração

Galeria de Fotos

Mais cultos, mais oração e intervalos para descansar. A programação do Congresso de MOBC e Missões 2018 é diferente das que foram desenvolvidas nos anos anteriores. Segundo o pastor Robson Noronha, responsável pela elaboração do cronograma, o mesmo foi alterado para dar mais “dinâmica” ao evento. Na manhã deste sábado (13), o momento de oração que foi estendido por uma hora abriu as atividades do dia. Noronha explica que o apelo à intercessão durante o Congresso se deve ao propósito de missões que cada vez mais ganha espaço entre os jovens da CBC.
“Um missionário só permanece no campo se tiver intimidade com Deus e essa intimidade acontece por meio da oração”, afirma.
O pastor que se considera satisfeito pela representatividade de várias igrejas no evento em Criciúma, conta que procurou o apoio dos líderes regionais para divulgar e incentivar a presença de um  maior número possível de participantes no Congresso. Outro diferencial da programação é a prioridade pela escolha de jovens na ministração de louvores e das pregações.