IMPRENSA

Congresso em Criciúma: conheça a equipe responsável pelo preparo dos alimentos

Galeria de Fotos

*Por Joanes Araujo

Os membros da CBC que ainda não conheciam o sabor da culinária catarinense agora têm a oportunidade durante o Congresso em Criciúma. Neste sábado (13), o almoço foi marcado por um galeto com o tempero especial produzido pelo departamento de homens da IBBC Criciúma. O almoço, a exemplo do café e lanches, são preparados por um grupo de membros que levam na bagagem a experiência de vários eventos associados à CBC.
Hoje (13), por volta do meio dia, o aroma que ganhou as dependências da Escola Professor Lapagesse – local que sedia o Congresso -  do almoço lembrava o “cheirinho de comida de mãe”. Na cozinha, a equipe comandada pela irmã Mari Leia Pereira Uggioni finalizava mais uma missão pensando na próxima: o jantar.
O casal Laudelino e Mari Léia Uggioni recebeu com alegria a missão de coordenar a alimentação (almoço e jantar) para os congressistas. “A irmã Ivoli Medeiros era a coordenadora, porém ela adoeceu e me passou a missão. Confesso que inicialmente foi um susto, até por se tratar de uma grande responsabilidade mas, estamos aqui pra trabalhar”, destacou a irmã Mari Léia.
Ela conta que a equipe abraçou a ideia e partiu para a prática. “Somos uma equipe de cinco pessoas e todas trabalham com muita determinação. Já equipe responsável por servir o café e lanches conta com mais de 12 pessoas. Trabalhamos sempre pensando em fazer o melhor e dar o nosso melhor pois estamos fazendo para o Senhor”, comentou a irmã.