IMPRENSA

Congresso em Criciúma: confira as fotos da formatura do JoseC

Galeria de Fotos

Ocorreu na noite de ontem (13), durante o Congresso de MOBC e Missões, a formatura conclusiva da primeira turma do JoseC.
Após três anos de estudos e estágio missionário, a turma “Aline Borges de Carvalho” recebeu o diploma e despediu-se do projeto. O idealizador do JoseC e líder do Departamento Geral de Missões, Evangelista Anderson Madruga de Quadros se emocionou ao relembrar o início das primeiras aulas e dos momentos de oração, comunhão e renovo espiritual. O Evangelista ainda mencionou sobre a amizade que ao longo desse tempo de estudo mantém com os alunos, pelos quais afirmou ter um “sentimento de pai”. Além disso, Quadros destacou a importância do JoseC para a formação de todo o jovem que deseja pregar a Palavra de Deus.
“O JoseC não é apenas para aqueles que receberam de Deus um chamado específico. É também para aquele jovem que pretende fazer engenharia, medicina. Serve para incentivar a pregar a Palavra de Deus onde se estiver”.
Ao tomar a palavra, o orador da turma, Weslei Nunes, também relembrou momentos vividos durante o projeto e afirmou que a turma “criou um elo que nunca irá acabar”. Ele ainda agradeceu aos pastores componentes da mesa de formatura, Gideão Muniz, Joel Lopes, Valdonei de Sousa, Delmir José Ramão Paz e ao Evangelista Anderson pela contribuição que estes deram ao projeto. Os ministros também foram presenteados com uma foto dos formandos.