IMPRENSA

Missionários do Pará realizam programação especial para crianças indígenas

Galeria de Fotos

Os missionários Paulo e Eunice da Silva, que atendem ao campo em Tucumã-PA, realizaram uma festa em comemoração ao Dia da Criança, no dia 12 de outubro. Segundo Eunice, que divulgou a atividade em sua rede social, mais de cem pessoas foram alcançadas pela ação evangelística, em sua maioria, crianças.
“Algumas moram na cidade para estudar, outras são filhas de funcionários de ONGs que trabalham aqui e outras ainda estão em tratamento de saúde, ou acompanhando algum familiar em tratamento”, relata a missionária.
Durante a atividade, houve brincadeiras, pula-pula, distribuição de lanches e bolo e a apresentação de uma lição bíblica sobre o nascimento de Isaque. Em seu relato, Eunice fez agradecimentos aos irmãos indígenas que ajudaram a preparar o local da atividade, e também aos demais apoiadores do trabalho que é desenvolvido pela família de missionários em Tucumã:
“Agradecemos a todos vocês que têm intercedido por esse ministério e rogamos que continuem nos sustentando em pé, através de suas orações! Um fraterno abraço, Família Costa da Silva”.