IMPRENSA

IBBC São João do Sul inaugura novo templo

Galeria de Fotos

Ocorreu no sábado (27), a inauguração do novo templo da IBBC São João do Sul, que é presidida pelo pastor Juber Teixeira. A programação festiva contou com a presença do presidente da CBC, pastor Delmir Paz, do pastor Gideão Muniz, (que presidiu a denominação durante parte do período de reestruturação do templo) e demais ministros convidados, além de autoridades locais.
O ato de dedicação foi feito com orações, leitura da Palavra de Deus e canções com voz e violão, e por fim, houve o rompimento do laço da porta principal. A seguir, os presentes cultuaram a Deus dentro do novo espaço. O púlpito, uma réplica de proa de barco e as palavras na parede ao fundo “Como foi nos dias de Noé” são uma referência ao  personagem do livro de Gênesis, que assim como a Igreja da atualidade, anunciou ao mundo sobre o propósito de Deus. A IBBC São João do Sul, que fica localizada no bairro Vila Conceição, existe há 65 anos e foi a primeira Batista Conservadora do estado de Santa Catarina. Em sua rede social, o pastor Juber Teixeira agradeceu aos apoiadores do projeto do novo templo:
“Foram um ano e cinco meses de construção. Agradecemos a todos, que de uma forma, ou outra, contribuíram para que esta obra fosse concluída”.