IMPRENSA

Retiro Espiritual de Homens e Mulheres da CBC será no final deste mês

Galeria de Fotos

O 1º Retiro Espiritual dos Departamentos Gerais Feminino e de Homens da CBC será de 25 a 27 de janeiro, na Estância/Granja Bruna, no município de Hulha Negra (Estação Santo Antônio, km 32, Pampeano). A IBC local será a anfitriã do evento. 
O Retiro terá uma programação diversificada, com devocionais e momentos de lazer. O início previsto para a abertura será às 20h do dia 25 (sexta-feira), com jantar e ministração para casais, dirigida pelo presidente da CBC, pastor Delmir José Ramão Paz. No dia 26 (sábado), haverá gincana pela manhã, dirigida pelo casal pastor Anaximandro e irmã Kátia Corrêa (IBC Santa Vitória do Palmar) e pelo irmão Calebe Vieira (IBC Criciúma). À tarde, haverá palestra para mulheres, ministrada pela vice presidente do Departamento Feminino, irmã Neusa Monteiro (IBC Bagé). Ainda à tarde, o horário também será dedicado ao lazer e para explorar o local de acampamento, onde se encontram muitas árvores para sombra e barragem para banho e pesca. À noite, os participantes irão se reunir em vigília, dirigida pelo pastor Márcio Reuss da Silveira (IBC São Leopoldo). O encerramento do Retiro Espiritual será no dia 27 (domingo), com EBD pela manhã e almoço ao meio dia.
O pastor Jaime Rempel, presidente do Departamento Geral de Homens, acredita que o evento será um empreendimento para edificação da Igreja. Ele também faz um apelo para que todos os membros da CBC estejam presentes e avisa aos líderes regionais que durante a programação, haverá reunião para decidir a nova diretoria do departamento.
Já a equipe da IBC Hulha Negra, liderada pelo pastor Jorge Gonçalves, informa os participantes de que é necessário que levem seus acessórios pessoais de acampamento, como barracas, colchões, pratos, copos, talheres e itens de higiene. No dia da abertura do evento, os recepcionistas estarão no local a partir das 14h, para auxiliar na localização dos alojamentos e da área para montagem das barracas. Interessados poderão entrar em contato pelo telefone 55 – 996107112 (pastor Jaime Rempel).