IMPRENSA

Encontro dos Guerreiros de Cristo teve momentos de descontração, adoração e tomada de decisões para trabalhos futuros

Galeria de Fotos

O 4º Encontro Geral dos Guerreiros de Cristo ocorreu de 15 a 17 de fevereiro, no Acampamento Oásis, na cidade de Bozano. Na oportunidade, os pelotões das Igrejas da CBC se reuniram para buscar a Deus, confraternizar e discutir a padronização do trabalho. O encerramento da programação foi no templo da IBC Ijuí, com formatura e apresentação evangelística pelas ruas da cidade.

Durante os dias de atividade, os participantes foram conduzidos às gincanas e estudos bíblicos. No sábado à noite, a vigília de adoração foi um momento de busca a Deus e renovação espiritual. Estiveram presentes no evento, 140 participantes, das cidades de Alvorada, Bagé, Panambi, Ijuí, Santa Rosa, Cruz Alta e Pelotas.

“Processo de renovação”

Conforme o pastor Samuel Xavier, responsável geral pelo trabalho dos Guerreiros de Cristo na CBC, o Encontro serviu para definir a padronização das atividades dos pelotões, no que diz respeito a instruções e uniformes, e também, para traçar novas metas para o futuro. Pelo que pôde observar o pastor durante os três dias da programação, existe organização e prontidão por parte dos pelotões para as atividades propostas, em destaque, o grupo da IBC Ijuí, anfitrião do Encontro. Ainda segundo Xavier, o alvo principal do programa continua sendo o mesmo de sempre: a salvação de almas por meio da formação de novos guerreiros, além de conservar as crianças e adolescentes, de famílias não cristãs, que já foram alcançadas.

“Estamos vendo um processo de renovação e nos próximos dias, estaremos abrindo novos trabalhos. O entusiasmo é muito grande”, afirma o pastor.