IMPRENSA

Ministro de música da IBC Bagé é nomeado conselheiro municipal de cultura

Galeria de Fotos

O ministro de música da IBC Bagé, Joab Muniz, é o mais novo conselheiro de cultura em seu município. A cerimônia de nomeação foi realizada pela Secretária de Cultura e Turismo de Bagé, Anacarla Flores, na manhã de quatro de abril, durante as atividades do 1º Fórum de Cultura do Pampa. Também estiveram presentes na ocasião, a Secretária Estadual de Cultura, Beatriz Araújo, e o Diretor do Instituto Estadual de Artes Cênicas, Ruben Oliveira.
Para Joab, a nomeação de conselheiro cultural é uma benção a mais para o seu ministério. Ele acredita que, assim como no passado Deus levantou servos seus que estiveram atuantes ao lado das autoridades – como é o exemplo de José no Egito e Daniel na Babilônia -, do mesmo modo pode ocorrer nos dias atuais.
“Deus tem usado a minha vida nesse tempo e tem abençoado meu ministério fazendo prosperar onde Ele deseja colocar alguém representando o seu Nome e creio que Ele tenha muito mais para fazer daqui pra frente”, afirmou.
Segundo o pastor Gideão Muniz, que também esteve presente na cerimônia, Deus ainda hoje pode levantar pessoas, que sem se envolverem com causa partidária, são usadas para proclamar o Evangelho.


Contribuição com a CBC


Em sua trajetória ministerial, Joab já foi, também, diretor do Departamento Geral de Música da CBC. Para a próxima Conferência da denominação, neste mês de abril, o minitro de louvore será  regente  do 2º Musical de Páscoa da Ofiba e Coral. O evento será no dia 19, no Centro de Eventos Batista, às 20h45min.