IMPRENSA

Igrejas da CBC celebram a ressurreição de Jesus, com programações musicais e teatro

Galeria de Fotos

Filadélfia Caxias do Sul


A Congregação Filadélfia de Caxias do Sul realizou na noite de 28 de abril a segunda edição do musical “Ele Vive”. A apresentação relatou, por meio da música e da interpretação teatral, a respeito do plano de salvação de Deus para a humanidade: a morte de Cristo pelos pecadores e sua ressureição no domingo de Páscoa. A direção do musical foi de responsabilidade do departamento local de dramaturgia.

“Agradecemos ao Senhor pela oportunidade de falar do seu amor, ao nosso pastor Cristian Dior, que sempre nos apoia e à líder de dramaturgia, Cristianin Lorin, que se dedicou, para que tudo ficasse impecável”, escreveu a correspondente Rebeca Rodrigues.


Betel Alvorada

Também na noite de 28 de abril, aconteceu no templo da IBC Betel Alvorada, o musical “Foi Por Amor”, interpretado pelo grupo de louvor Adorar't e pela equipe de teatro da Igreja. Foram encenados diversos momentos da vida de Jesus, até sua morte, ressureição e ascensão. A programação também contou com a pregação do pastor Moisés Carvalho, que embasou sua mensagem no conhecido texto bíblico de João 3.16.