IMPRENSA

Igrejas da CBC prestam homenagem às mães

Galeria de Fotos

Bagé
As mães foram homenageadas pela Orquestra Batista Junior, que no dia 10 de maio ofereceu um chá, acompanhado da apresentação musical dos pequenos. No sábado, a homenagem foi feita pelo departamento local de Mocidade, com peça teatral sobre as mães da Bíblia e confraternização após o culto.

São Lourenço do Sul
Na IBC São Lourenço do Sul, o departamento feminino local organizou um chá com salgados para homenagear as mães. Na confraternização, ocorrida no dia 15 de maio, também houve momento de dinâmicas, declaração surpresa dos filhos em vídeo e homenagem especial à mãe mais velha e à mãe com maior número de filhos.

Alegrete
A Congregação de Alegrete realizou o seu primeiro Chá para Mães, no dia 11 de maio. O evangelista Ariovaldo Melo dos Santos palestrou às presentes.


Pedro Osório
O departamento de Homens da IBC Pedro Osório ofereceu um jantar às mães da Igreja, no dia 11 de maio, para homenageá-las por seu dia. Também no dia 12, houve mais um momento de dedicação, desta vez feita pelos filhos, durante a classe da EBD.

Alvorada
Foi realizado um culto especial em homenagem às mães, no templo da IBC Betel Alvorada, na noite de 12 de maio. A programação foi organizada pela irmã Lauren Gonçalves, vice presidente da EBD local e contou com jograis, hinos e uma encenação teatral. O pastor Moisés Carvalho foi o preletor do culto. Após o momento de adoração, foi oferecido um chá às mães.