IMPRENSA

Em viagem missionária no Ceará, presidente da CBC visita Igrejas e ministra aula de teologia

Galeria de Fotos

O presidente da CBC, pastor Delmir José Ramão Paz, está em viagem no estado do Ceará. Nesta semana, ele ministra a disciplina de Exegese Bíblica da Carta aos Romanos, no templo da IBC Várzea Alegre. A turma é composta por 40 participantes, sendo que metade deles são alunos do curso regular do Seminário Teológico Gilgal (STG).

O objetivo da viagem feita pelo pastor e por sua esposa, irmã Miriam (onde já somam mais de cinco mil quilômetros percorridos), é dar apoio aos missionários e membros da CBC residentes no nordeste. Devido à distância, estes irmãos não podem comparecer com frequência às programações e eventos oficiais da denominação, que geralmente se concentram na região sul do país.
Na semana passada, o casal visitou a IBC Lavras da Mangabeira e a Congregação pertencente à esta, localizada no município de Beberibe, onde cooperaram com o obreiro local, evangelista Jairo dos Santos. No próximo final de semana, o pastor Delmir irá ministrar na IBC Cedro e na primeira semana do mês de julho, em uma campanha na IBC Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. Ele agradece a Deus pela viagem que transcorre e também ao apoio da diretoria da CBC, do reitor do STG, pastor Jairo Martins e dos membros da IBC Ijuí, Igreja da qual é o ministro responsável.