IMPRENSA

IBC Betel Alvorada comemora 55 anos

Galeria de Fotos

Os 55 anos de fundação da IBCB Alvorada foi celebrado com uma programação nos dias 13 e 14 de julho. Com o tema bíblico com baseado em Isaias 52:7, ‘Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação...’, a celebração foi coordenada pelo Pastor Moisés Carvalho. O Pastor Abraão Lacerda (Charqueadas-RS) ministrou a Palavra e o Grupo Adorart ministrou os louvores.
O culto de abertura da programação contou com a presença do Pastor Luiz Carlos Martins (Congregação em Terra de Areia-RS) e de sua esposa, irmã Sirlei, que estavam acompanhados de um casal de irmãos. O Pastor Jesus Eder e sua esposa, irmã Rute, estiveram na abertura acompanhados de um grupo de irmãos da IBC Gravataí-RS. Também no sábado, foi realizada a dedicação dos novos equipamentos de sonorização e que foram adquiridos para dar mais qualidade sonora.
No domingo (14.07), às 9h, teve início a Escola Bíblica Dominical, com a explicação da lição pelo pastor Abraão Lacerda, para as classes dos jovens e adultos. Ao meio dia foi realizado um almoço beneficente com a participação dos membros da igreja e visitantes. O culto de encerramento foi realizado à tarde.  A celebração contou com homenagens aos membros fundadores do trabalho em Alvorada, com a participação de familiares dos membros fundadores que estavam ausentes em razão de tratamento de saúde.
Conforme o correspondente Evangelista Misael Cabreira, a programação, apesar da chuva e do frio, foi uma grande bênção. “O tema da programação foi: ‘Eu, anunciador de boas novas’.  Deus falou grandemente através da mensagem pregada e cantada e renovou a fé e esperança de todos os participantes”, afirma. Já o pastor presidente agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento e desejou que Deus recompense a cada um pela sua dedicação.