IMPRENSA

IBBC São José-SC inaugura Congregação em Biguaçu

Galeria de Fotos

"E este evangelho será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. O versículo 14, do capítulo 24, encontrado em Mateus, na Bíblia Sagrada, foi o lema que norteou a atividade desenvolvida ontem, no sábado (20), que foi de celebração em Biguaçu, em Santa Catarina.
A data marcou a inauguração da Congregação Batista Betel, em Biguaçu. O ato aconteceu às 15h30 e contou com a participação do Pastor Davi de Oliveira, responsável pela IBCB São José-SC, acompanhado de um grupo de irmãos. Obedecendo ao ‘Ide’ do Senhor, o mais novo trabalho, destinado à pregação da Palavra de Deus, será dirigido pelo Evangelista Luis Amaral e pelo Diácono Vanderlei Souza. Os cultos serão realizados nas quartas-feiras, às 20, e aos sábados, às 15h30. A Congregação está localizada na rua Hortência Souza Vieira,190, Bairro Fundos.

Biguaçu soma quase 70 mil habitantes. Faz divisa, a oeste com o município de Antônio Carlos, a leste com o oceano Atlântico (Baía Norte da Ilha de Santa Catarina, onde se localiza a capital do estado, Florianópolis) e também com o município de Governador Celso Ramos. Ao norte, faz divisas com os municípios de Tijucas, Canelinha e São João Batista. Ao sul, com o município de São José. Situado entre os dois maiores portos catarinenses, Itajaí e Imbituba, e próximo da capital Florianópolis, Biguaçu tem saída para o mar, sem contar na facilidade de acesso, já que a BR-101 duplicada corta o município, e a BR-282, que liga a capital catarinense ao interior do estado, fica a apenas 12 km de distância, por via duplicada e de fácil acesso.