IMPRENSA

MOBC de Santa Rosa do Sul comemora aniversário

Galeria de Fotos

O departamento de Mocidade da Congregação Betel de Santa Rosa do Sul – Grupo Fonte de Luz – comemorou seu 14º aniversário nos dias 10 e 11 de agosto.
Além dos membros e líderes do templo sede presentes na ocasião, também participaram da festividade, representantes da Igreja sede (IBC Vila São Cristóvão) e de outras denominações.
O preletor da festividade foi o pastor David Goulart, da cidade de Treze de Maio e a dupla Elaine e Eliane ministrou os louvores.  O Ministério Imersão, que é um dos grupos locais, também abrilhantou a programação, apresentando hinos a Deus. Ainda na mesma oportunidade, a líder de jovens, Dete Mota, juntamente com sua vice, irmã Fabiana dos Reis, organizou um coral unificado com todos os jovens presentes. (Esse tipo de coro já é um hábito entre os eventos da MOBC Região 3, desde 2014.)
“Foram dois dias de renovo e salvação de almas. Agradeço muito a Deus pelo o que aconteceu durante o nosso congresso. Estávamos pedindo a Deus renovo e salvação de almas e assim aconteceu", relatou a líder.