IMPRENSA

IBC Cedro comemora 10 anos de fundação com a presença de pastores enviados de Bagé

Galeria de Fotos

A IBC Cedro, campo missionário pertencente à IBC Bagé, comemorou 10 anos de fundação no último final de semana. Para celebrar a data, uma comitiva enviada pela igreja sede esteve na cidade nordestina, onde interagiram com os membros do trabalho local.  O pastor Gideão Muniz, ministro presidente da IBC Bagé, participou da programação especial, acompanhado de seu filho, pastor Joezer Muniz, do missionário Weslei Nunes e do líder do Departamento Geral de Missões da CBC, evangelista Anderson Madruga de Quadros. Durante os três dias de comemorações, os visitantes acompanharam o trabalho da Igreja de Cedro, em cultos no templo e nas Congregações de Sítio Angico e Mosquito e também visitaram a residência de alguns irmãos. Ainda durante o final de semana festivo, houve o batismo de dois adolescentes que são frutos espirituais do trabalho de Escola Bíblica Dominical realizado pela IBC Cedro, tanto no templo central, como nos bairros da cidade. Um grande número de visitantes compareceu ao templo da IBC Cedro para prestigiar as festividades de seu 10º aniversário, entre eles, autoridades locais.
Em agradecimento às bênçãos alcançadas das mãos de Deus durante esta primeira década de trabalho, o pastor Gesom Noronha escreveu:
“Em tudo temos visto a boa mão do Senhor fazendo prosperar este trabalho. Afinal de contas, sem Ele, nada podemos fazer.”
O pastor Gideão Muniz, por sua vez, mencionou sobre o milagre da salvação do Evangelho de Cristo, algo que também é visto no campo nordestino de missões:
“São por estas vidas preciosas que Jesus morreu e nos responsabilizou a fazer missões, a fim de evangelizá-las”, afirmou.