IMPRENSA

Congregação de Ivorá comemora aniversário

Galeria de Fotos

A Congregação de Ivorá, pertencente à IBC Filadélfia Alvorada, comemorou seu 20º ano de fundação nos dias 21 e 22 de setembro. O preletor da programação foi o presidente da CBC, pastor Delmir José Ramão Paz, que ministrou a respeito do capítulo 3 de Apocalipse.
A festividade teve início com culto evangelístico na praça de Ivorá, onde as duplas Paulo e Daniel (Alvorada) e José e Ricardo (Garopaba) louvaram a Deus, cantando hinos autorais. No segundo dia de programação foram realizados dois cultos, um pela manhã e outro à tarde, com a participação da Orquestra da IBC Filadélfia Alvorada que tocou hinos de louvor. Aproveitando a ocasião festiva, os membros da Congregação prestaram uma homenagem ao pastores Delmir e Valdonei de Sousa (presidente da IBC Filadélfia Alvorada) e também ao presbítero João Paulo Simonetti, que é o obreiro dirigente em Ivorá.
“Todos saíram maravilhados com o que Deus falou à igreja, com as maravilhas que operou e agradecendo por mais um ano desta obra divina”, escreveu a correspondente Júlia Guilardi.