IMPRENSA

Congresso de Jovens “El Shaday” acontece em São João do Sul

Galeria de Fotos

A 45º edição do Congresso de Jovens El Shaday ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro, no templo da IBBC São João do Sul. A programação teve como preletor o pastor Arilson Guerra, da Assembleia de Deus. Os louvores foram ministrados pelo cantor Samuel Silveira (IBC Pelotas), pela dupla Esdras e Fabrício e pelos músicos locais.
O congresso, que foi realizado no templo sede, em Vila Conceição, contou com a presença de toda a membresia local e de membros das Congregações pertencentes à Igreja. Além disso, membros das IBBCs próximas a São João do Sul também marcaram sua presença.
Durante o evento, houve a apresentação do jogral “Jovens cheios do Espírito Santo”. A correspondente Mariana Rodrigues relata que a mensagem “tocou” o coração dos presentes.
“Foi impactante o mover do Espírito Santo, com salvação de jovens e renovo Espiritual, o qual os líderes, juntamente com a mocidade, e os irmãos da igreja, estavam buscando há meses” afirma.

A mocidade El Shaday tem uma direção composta por seis líderes, com respaldo do pastor presidente do campo, Juber Teixeira. O diácono Júnior Teixeira, que é o primeiro líder da diretoria, comentou a respeito de como foi o evento:

“Estou muito feliz, pois o maior propósito deste ano é alcançar mais jovens que ainda estão perdidos e neste congresso, vimos jovens se rendendo a Cristo e sendo cheios do Espírito Santo.”