IMPRENSA

Pastor Delmir Ramão Paz abre o Congresso Geral de MOBC e Missões 2019, em São Lourenço do Sul

Galeria de Fotos

O Congresso Geral de Mocidade Batista Conservadora (MOBC) e Missões foi oficialmente aberto na noite desta sexta-feira (11). O evento – que encerra neste domingo – está sendo realizado na sede do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul.
O Presidente da Convenção Batista Conservadora (CBC), Pastor Delmir Ramão Paz instalou a festividade orando a Deus e consagrando o local. O Presidente convocou o Povo de Deus para buscar a presença do Senhor. “Estamos aqui com o propósito de buscar o nosso Deus e ter um encontro com o Senhor. Não vamos perder tempo. Vamos buscar o Senhor desde agora e certamente sairemos renovados deste Congresso”, frisou.
O Pastor Erone Rodrigues, anfitrião do evento, fez a mensagem de boas vidas. O Pastor destacou que “É uma alegria recebe-los e que o Senhor Deus abençoe poderosamente a todos os irmãos. Sejam todos bem vindos e que possamos sair daqui regozijados no Senhor. Fizemos de tudo para receber os nossos irmãos e esperamos que todos se sintam bem à vontade para receber do Senhor”.
O primeiro culto do Congresso foi dirigido pelo Vice-diretor do Departamento Geral de Mocidade – MOBC Geral, Lucas Balzan (Alvorada). A mensagem de introdução, que teve como base bíblica 1 Samuel 2:12-17, foi ministrada pelo Diretor do Departamento Geral de Música, Luiz Filipe Barreto de Castro Gonçalves (IBC Hulha Negra).
O Evangelista Anderson Madruga, Presidente do Departamento Geral de Missões saudou os congressistas afirmando que “estamos apenas no começo e já podemos sentir a presença de Deus e sei que o Todo Poderoso vai fazer algo Maravilhoso em nosso meio”.
Já o Diretor do Departamento Geral de Mocidade – MOBC Geral, Cabele Vieira, que também participou da liturgia saudando os congressistas destacou que “este Congresso é a oportunidade que temos de ter um encontro real com nosso Salvador. Vamos dar lugar para o agir do Senhor em nosso meio”.
A mensagem final da noite foi ministrada pelo Evangelista Misael Cabreira (Alvorada). O Vice-presidente do Departamento Geral de Missões, leu como base bíblica em I Coríntios  3:9.