IMPRENSA

Formatura da turma 03 do JoseC ocorre no templo da IBC Bagé

Galeria de Fotos

A turma 03 do programa JoseC – Jovens a Serviço de Cristo colou grau na noite do último sábado (1º). A cerimônia foi realizada no templo da IBC Bagé e reuniu pastores, lideranças da Convenção Batista Conservadora e familiares dos formandos. A turma intitulada “João Souza Muniz” teve como paraninfo o pastor Gideão Muniz. Este aproveitou a oportunidade para entregar um presente aos alunos e  também abordou sobre a excelência na Obra de Deus.

“Mais do que fazer algo bom, devemos dar o nosso melhor, pois Deus merece o nosso melhor”, afirmou.
O evangelista Anderson de Quadros, dirigente do JoseC, também teve a sua particapação na cerimônia e aproveitou a mesma para mais uma vez pedir orações em favor dos alunos, lembrando do grande desafio que cada jovem enfrenta para estar dentro deste propósito. A respeito do trabalho do Departamento Geral de Missões da CBC do qual é líder, o evangelista fez lembrança do campo missionário que será iniciado na cidade cearense de Icó, no próximo mês. O ponto será assumido pelo aluno Weslei Nunes, concluinte da primeira turma do JoseC, e sua esposa, Raiana, formanda da  turma 03. 
A mesa de formatura foi composta pelo evangelista Misael Cabreira (dirigente da cerimônia), pastor Valdonei de Sousa, pastor Jorge Gonçalves, evangelista Anderson de Quadros e pastor Joezer Muniz. O maestro Joab Muniz, autor do hino oficial do JoseC, dirigiu o coral composto pelos alunos das três turmas presentes na ocasião. 
A cerimônia de colação foi seguida de culto de adoração. O preletor da noite foi o pastor Joezer Muniz, que fez leitura em 2 Reis 4.27-35 e falou sobre as características do ministério da Palavra de Deus, com base no exemplo do profeta Eliseu.