IMPRENSA

IBBC Vila São Cristóvão realiza mais uma edição do Congresso "Ceifeiros da Última Hora"

Galeria de Fotos

 Ocorreu de 11 a 16 de março o 15º Congresso Missionário “Ceifeiros da Última Hora”, sediado pela IBBC Vila São Cristóvão. O evento esteve sob a direção do pastor local, José Célio Timboni e sob a do presbítero João Carlos Alexandre.

Estiveram louvando a Deus, nos dias 12 e 13, o conjunto Nova Geração, a dupla João Carlos e Alexandre da IBBC Santa Rosa do Sul, a Dupla Tony e Tito. O preletor dos dois primeiros dias de evento foi o pastor Danilo Andrade. Nos dias 14 e 15 a festividade contou com a participação da dupla Neemias e Josué, Esdras e Fabrício e Banda, de Thalyta Silva da Igreja Assembleia de Deus de Arroio do Sal e da Banda da IBBC São João do Sul, com preleção do pastor Willian Agapito de São Paulo, o qual também ministrou na manhã de domingo e na noite de segunda-feira. Também se fez presente no Congresso, o pastor Antônio Alves e sua família, que congregam junto à IBC Várzea Alegre, campo missionário ligado à Igreja de São Cristóvão.
O congresso, que é realizado desde 2005, apresentou a sua primeira edição em cima de uma carroceria de caminhão e nos anos seguintes, passou a ser feito em tendas, alcançando grande número de pessoas de várias cidades e sendo reconhecido como um congresso a nível regional.
Por ocasião do evento, o diácono Fabricio falou a respeito do projeto “Jovem Missionário”, o qual está sendo realizado desde 2018 no estado do Ceará e neste ano será aberto para irmãos de outros campos e denominações.