IMPRENSA

A oração começa com o silenciar da alma e depois com palavras

Galeria de Fotos

A Bíblia deixa claro que a oração é o principal veículo dado a nós para comunicar-se com Deus. E, no entanto, para muitos crentes modernos, a agitação de suas agendas lotadas reflete em suas vidas de oração, interrompendo sua comunhão com Deus.

Porém, *Preston e Becky Jones dizem que não precisa ser assim.
"Às vezes as pessoas tornam a oração muito complicada", afirma Becky. “Na verdade é muito simples:  você pode passar um tempo se acalmando, talvez entrando em uma sala, talvez dando um passeio, em um lugar onde você irá se acalmar e ouvir apenas o Senhor falar com você e dar espaço para você e Ele.”
Ela diz que as pessoas se sentem pressionadas a preencher suas orações com muitas palavras. Mas a oração, em sua essência, é extremamente simples e começa silenciando o "ruído".
“Há o burburinho do seu trabalho ao seu redor. Há o burburinho da família ao seu redor. Há o burburinho da política, das notícias, da preocupação com a sua saúde e de tudo o que está acontecendo”, diz Preston. “Você está ouvindo tudo isso. E, às vezes, todo esse barulho impede que você realmente possa ouvir a voz de Deus, porque tudo o que você tem ao seu redor é um monte de zumbido.”


Traduzido de: Charismanews.com
Versão em português: Portal Batista
*Preston e Becky Jones são líderes da Redeemed City Church (Yakima, Whashington, EUA)