IMPRENSA

Aonde passarás a eternidade?

Galeria de Fotos

Por * Moisés Carvalho

Graça e paz vos sejam multiplicadas!


Falar sobre este assunto nos transporta para o sobrenatural de Deus, algo que a mente finita muitas vezes não consegue entender. Tudo que temos e tudo que somos devemos a Ele.
Jesus disse: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14.2).
Deus nos deu o livre arbítrio. Escolhemos o que desejamos. Porém, escolher a eternidade com Deus nos leva a pensar como estamos vivendo.
Não podemos nos enganar: na eternidade não existe pecado. 1 João 1.8 diz: “Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.”
Ainda há possibilidade do perdão de todos nossos pecados. 1João 1.9 afirma: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça.”
Somente em Jesus haverá possibilidade de passar a eternidade, porém, sem pecado.
Tudo indica que em breve ocorrerá este maravilhoso e majestoso dia, em que Cristo virá buscar seus escolhidos para vivermos na eternamente. 1Tessalonicenses 4.17 relata: “Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o ENCONTRO do SENHOR nos ares, e assim estaremos para sempre com o SENHOR.”
Ainda há esperança. Lemos em 2 Coríntios 5.1-2: “Sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu”. 
Passar a eternidade é morar onde mora Cristo.
“Ali nunca mais haverá maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão, e verão a sua face, e na sua testa estará o seu nome. Ali não haverá mais noite. Não necessitarão de luz de lâmpada, nem da luz do sol, pois o SENHOR DEUS os iluminará. E reinarão para todo o sempre.”
(Apocalipse 22.3-5)
Procure acertar sua vida com Deus – procure Deus.
Bênçãos de Deus a todos!
“O SENHOR vos abençoe e vos guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre vós, e tenha misericórdia de vós; O SENHOR levante sobre vós o seu rosto e vós dê a paz.”
(Números 6.24-26).

* Pastor responsável pela IBC Betel Alvorada