IMPRENSA

Mocidade de São Cristóvão promove “Hot Dog Missionário” para arrecadar fundos

Galeria de Fotos

Aconteceu no dia 28 de junho a primeira edição do “Hot Dog Missionário”, promovido pela mocidade (Grupo Redenção) da IBBC Vila São Cristóvão, igreja pertencente à IBBC Santa Rosa do Sul. A promoção, que contou com delivery e retiradas no local, alcançou pessoas em todo o município de Santa Rosa do Sul e também em parte de São João do Sul, incluindo membros e não membros.
Todo o lucro arrecadado será destinado ao projeto Jovem Missionário, que apoia a missão mantida pela IBBC Santa Rosa do Sul no estado do Ceará.
A correspondente Mariana Rodrigues Duarte, que também faz parte da diretoria do grupo, relata que a ideia do Hot Dog Missionário surgiu durante um ensaio, quando o grupo conversava sobre a melhor maneira de arrecadar fundos para a Obra de Deus:
“Em um determinado momento, algum jovem falou: ‘todo mundo elogia o nosso cachorro quente. Por que não fazer para vender?’  Todo mundo achou a ideia legal, e eu brinquei que iríamos fazer um 'Hot Dog Ungido’”.
A iniciativa em um tom humorado foi apoiada pela liderança de jovens. Mariana também conta que, para surpresa dos organizadores da promoção, a meta de vendas dobrou, sendo assim um sucesso na região. O líder do grupo, Antônio Santos, agradeceu a todos que participaram na iniciativa do projeto Jovem Missionário:
“Agradecemos a Deus por ter nos proporcionado além do que esperávamos. Agradecemos ao nosso pastor presidente e a todo o Grupo Redenção que se disponibilizou para ajudar nos afazeres do lanche. Foi tudo uma benção, graças a Deus!”