IMPRENSA

Guerreiros de Cristo de Caxias do Sul recebem condecorações

Galeria de Fotos

Durante o culto de 11 de julho, no templo da IBC Betel Caxias do Sul, houve um momento de condecoração dos Guerreiros de Cristo. Ao comando do capitão Daniel Gonçalves, o Cabo Kauê Carvalho recebeu o título de Sargento Kauê e a soldado Marília da Silva recebeu o título de Cabo Marília. Os demais receberam um certificado por mais uma etapa concluída de participação nas atividades durante o ano. O Major Saturno Velocino recebeu o certificado de honra por fazer parte dos Guerreiros e o pastor Josoé Mendes foi homenageado como colaborador do trabalho. O Capitão Daniel, por sua vez, recebeu um certificado de reconhecimento pelos soldados dos Guerreiros de Cristo de Caxias do Sul.
“Deus continue abençoando esse grupo, que tem feito um trabalho tão maravilhoso em nossa Igreja”, escreveu a correspondente Jane Mendes.


Almas estão voltando para Cristo


Ainda durante o culto de domingo, o pastor Josoé apresentou à Igreja o nome dos irmãos Felipe Morrudo Soares e de sua esposa, Marli Rau Soares, que foram recebidos pela Igreja por ingresso de testemunho. Além disso, muitas pessoas têm procurado a Igreja para dar início aos estudos  que conduzem ao batismo.