IMPRENSA

IBC Cruz Alta comemora aniversário e retomada de conquistas da Igreja

Galeria de Fotos

Nos dias 10 e 11 de outubro ocorreu a festa de ações de graças a Deus pelo 15º aniversário de reorganização da IBC Cruz Alta. Os preletores da programação foram pastor Delmir Paz, presidente da CBC, e o evangelista Maicon Oliveira (IBC Salém Panambi).

O pastor Ezequiel Presa, presidente da IBC Cruz Alta, relatou que a Igreja passou por momentos de dificuldades, após perder o patrimônio material, porém, conseguiu reestabelecer-se com a ajuda das Igrejas da Região 02 da CBC. Presa também falou sobre o dinamismo do pastor Davi Oliveira, que em sua gestão, (na época assumindo o cargo de evangelista), trabalhou pelo crescimento do trabalho.
“Mesmo em um momento tão delicado vivido por todos nós, não deixamos de dar graças a Deus por mais um ano de vitória que Deus nos tem concedido. Nossa Igreja depois de perder tudo, teve na unidade das Igrejas da região o princípio de um crescimento sólido, pois as mesmas se uniram contribuindo para manter financeiramente os custos que o novo começo exigia. Hoje estamos colhendo os frutos desse empenho dos pastores que nos ajudaram”, escreveu Ezequiel.