IMPRENSA

Jovens de São Cristóvão promovem o “Hot Dog Missionário” e arrecadam fundos para Congresso

Galeria de Fotos

No dia 07 de novembro, a MOBC Grupo Redenção de Vila São Cristóvão – Santa Rosa do Sul, realizou a segunda edição do “Hot Dog Missionário”. Seguindo todas as orientações da OMS para prevenção da Covid 19, sob a supervisão dos líderes e conselheiros, os jovens venderam e produziram os lanches, realizando as retiradas no salão da igreja e também fazendo as entregas, nos arredores e na cidade vizinha de São João do Sul.

Na primeira edição, todo lucro foi revertido ao projeto Jovem Missionário, (que infelizmente, devido à pandemia não poderá ser realizado no ano de 2020). Assim, o lucro da segunda edição será destinado às despesas do Congresso de 25 Anos da MOBC, que será realizado nos dias 05 e o6 de dezembro no templo da Congregação. O próximo evento terá a presença de todas as mocidades do campo - o que é um desejo antigo da liderança e jovens. Após a finalização dos trabalhos da noite, os participantes do trabalho do “Hot Dog Missionário” se reuniram no salão para lanchar e cantar louvores, agradecendo a Deus pela oportunidade. Mariana Rodrigues, que é correspondente e secretária da MOBC local, escreveu:

“A segunda edição foi ainda melhor que a primeira, pois pudemos perceber ainda mais a comunhão e parceria de todos os jovens e liderança. Os irmãos elogiaram os lanches e estão esperando pela terceira edição, assim como esperam nosso Congresso, quando também venderemos o mesmo hot dog.”