A Igreja Batista Conservadora (IBC) de Cedro, no Ceará, realizou um final de semana com uma programação especial voltada para o tema “Avivamento”. O evento contou com a participação do pastor Gideão Bezerra Muniz, da cidade de Bagé-RS, que foi convidado para ministrar a Palavra de Deus.

A programação teve início na sexta-feira, dia 18/07, com um culto na congregação da IBC na cidade de Iguatu. No sábado pela manhã (19/07), o pastor Gideão participou do programa radiofônico Boas Novas, onde compartilhou sobre o início do trabalho missionário na cidade de Cedro, do qual foi o fundador.

Durante o dia, o pastor também visitou todas as congregações pertencentes ao campo missionário de Cedro. Já na noite de sábado, durante o culto, ocorreu a separação de obreiros ao Ministério do Diaconato. Na ocasião, foi realizada uma homenagem especial ao pastor Gideão Muniz e sua esposa, irmã Noemi, em reconhecimento ao trabalho pioneiro realizado por eles na região.

A programação continuou no domingo (20/07) pela manhã, com a realização da Escola Bíblica Dominical (EBD), que abordou a Lição 3 do terceiro trimestre de 2025, com o tema: “O mapa do Criador na criação leva o homem à redenção”. Após a EBD, a igreja participou de um almoço de confraternização.

Para o pastor Celso Gomes, atual líder local da igreja, a IBC Cedro vive um momento único em sua história, com a consolidação do trabalho missionário, o alcance de almas, transformação de vidas e a abertura de novos pontos de pregação da Palavra de Deus. A igreja é um campo missionário da AMASB – Associação Missionária de Ação Social Batista.

O encerramento da campanha aconteceu no domingo à noite, com um culto especial de gratidão a Deus por tudo o que foi vivenciado durante o fim de semana, marcado pela comunhão, renovo espiritual e compromisso com a missão.

Com colaboração do correspondente pastor Celso Gomes

Pular para o conteúdo