A Congregação IBC Coxilha das Flores promoveu, no dia 20 de dezembro uma grande vigília, em gratidão pelo ano de 2025. A programação contou com a participação de diversos visitantes e do pastor presidente, Paulo Fraga, que ministrou a mensagem principal da noite.

A vigília foi conduzida pelo diácono Raul Neitzke, responsável pela direção do culto. A palavra introdutória foi ministrada pela querida irmã Helena Vieira, presidente da EBD, que realizou a leitura do Salmo 1, destacando a bem-aventurança do justo. Em sua reflexão, ressaltou a importância de se afastar dos maus conselhos, caminhos e zombadores, encontrando prazer na Lei do Senhor e nela meditando dia e noite. O justo foi comparado a uma árvore frondosa e frutífera, plantada junto a ribeiros de águas, firme e próspera, em contraste com os ímpios, que são como a palha levada pelo vento, sem raízes e destino certo. Destacou ainda que o Senhor conhece e aprova o caminho dos justos, conduzindo-os à vida.

Após a leitura bíblica e a oração, a adoração prosseguiu com louvores entoados pelos irmãos da congregação local e pelos visitantes da Igreja Assembleia de Deus de Morro Redondo (ADMOR). Nesse momento de louvor, a irmã Mary Vieira realizou uma homenagem ao pastor Paulo Fraga pela passagem de seu aniversário, em nome de toda a Congregação IBC Coxilha das Flores, expressando carinho, gratidão e reconhecimento por sua dedicação ao ministério.

A mensagem final foi ministrada pelo pastor Paulo Fraga, com base no versículo tema Atos 4:31:
“Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.”
Durante a ministração, o pastor destacou a coragem e a ousadia concedidas pelo Espírito Santo para a pregação do Evangelho, ressaltando como a presença de Deus transforma ambientes e fortalece os crentes.

Com colaboração da correspondente Mariana Vieira

Pular para o conteúdo