No domingo, 26 de outubro, o Departamento de Escola Bíblica Dominical (EBD) da Igreja Batista Conservadora Betel de Alvorada, sob a liderança da missionária Sara Leal, preparou uma programação especial e abençoada voltada para as crianças. A celebração contou com momentos de louvor dirigidos pelo Grupo Adorart, que conduziu a igreja em cânticos de adoração e alegria. Em seguida, as crianças e demais presentes assistiram a uma peça teatral que destacou a história bíblica da ressurreição de Jesus, baseada no tema do evento: “Onde encontrar Jesus?”

A missionária Sara Leal trouxe uma mensagem inspiradora, abordando o tema “Como encontrar Jesus nos dias atuais”, ressaltando os desafios de manter o foco em Cristo em meio às muitas distrações do mundo moderno. Após a ministração, foi realizada uma gincana interativa, com perguntas relacionadas à mensagem pregada, promovendo aprendizado e descontração entre as crianças.

Encerrando o evento, todos se reuniram no salão social da igreja, onde foram servidos lanches especiais em um ambiente de comunhão e alegria.

Em tudo somos gratos ao Senhor!

Com colaboração do correspondente pastor Misael Cabreira

Pular para o conteúdo