Rosário do Sul (RS) – Nos dias 23 e 24 de agosto, o Departamento de Homens da Igreja Batista Conservadora Betel em Rosário do Sul celebrou com grande alegria mais um aniversário de sua fundação. Com o tema “A colheita do Senhor”, baseado em Lucas 10:2, o evento reuniu membros da igreja local e convidados especiais em um final de semana marcado por adoração, comunhão e ministração da Palavra.

A festividade contou com a presença do Pastor João Batista Echeverria, responsável por ministrar as mensagens bíblicas durante o encontro. Também estiveram presentes representantes da congregação da IBCB de Alegrete, liderados pelo Evangelista Ariovaldo, acompanhados por irmãos da cidade vizinha.

Segundo os organizadores, o evento foi um tempo de grande renovo espiritual e encontro com Deus, refletindo o propósito do tema escolhido: preparar os obreiros para a seara do Senhor, como ensinado nas Escrituras.

A celebração reforçou o papel ativo do Departamento de Homens na vida da igreja local, destacando seu compromisso com a fé, o serviço e a evangelização.

Com colaboração da correspondente Kelem Albernaz

Pular para o conteúdo