Nos dias 18 e 19 de outubro, a Igreja Evangélica Batista Conservadora (IEBC) realizou a programação especial em comemoração ao 1º aniversário do Grupo das Mulheres Intercessoras, que contou com a presença da irmã Cléia Quevedo como preletora convidada.

No sábado (18), o culto foi dirigido pela irmã Kélen Moura, com palavra introdutória da irmã Hilde Mendes, baseada em Atos 16:12-15. A mensagem final foi ministrada pela irmã Cléia Quevedo, com base em 1 Tessalonicenses 5:16-18, Efésios 6:18 e Romanos 12:12. O encerramento ocorreu com oração conduzida pelo irmão Jaques.

No domingo (19), o encerramento da programação teve direção da irmã Jenifer Monteiro e palavra introdutória da irmã Ceni, fundamentada em Salmos 91:1-16. A mensagem final também foi ministrada pela irmã Cléia Quevedo, desta vez com base em 1 Samuel 1.

Durante todo o evento, cooperaram nos louvores os membros locais, o Quarteto e o Grupo das Mulheres Intercessoras, proporcionando momentos de comunhão e edificação espiritual à igreja.

Ao final da programação, a irmã Cléia Quevedo foi presenteada com uma cesta de guloseimas em agradecimento por sua participação. A líder do grupo, irmã Jenifer Monteiro, também foi homenageada com flores e uma caneca, como gesto de carinho e reconhecimento por sua dedicação.

Com a colaboração da correspondente Kelen

Pular para o conteúdo