Nos dias 21 e 22 de março, a congregação celebrou com alegria o 7º aniversário do Departamento Feminino, que teve como tema: “Levanta-te! Há um propósito te esperando!”, baseado em Salmos 138:8a.

No sábado, aconteceu a abertura da festividade, sob a direção da líder do departamento, Michelli Kersten, que conduziu os cultos durante toda a programação. A preletora convidada foi a irmã Simeia Lima, da igreja sede em Rosário do Sul/RS. A programação contou ainda com a participação do grupo de irmãs Rosa de Sarom, que ministrou louvores ao Senhor, além da presença dos irmãos da sede de Rosário do Sul. Na ocasião, o evangelista Marco Albernaz também deixou sua saudação aos presentes.

No domingo, a programação teve continuidade. Pela manhã, a irmã Simeia esteve à frente da classe Berianos como professora. À noite, aconteceu o culto de encerramento, onde mais uma vez a irmã Simeia ministrou a Palavra de Deus com graça e autoridade concedidas pelo Senhor.

A congregação IBC Alegrete expressa sua gratidão a Deus por Sua glória, que se manifestou de forma extraordinária por meio das Escrituras durante esses dias.

Com colaboração da correspondente Joana Santos

Pular para o conteúdo