No dia 19 de janeiro, às 17h, a Igreja Batista Conservadora de Ijuí (IBC Ijuí) recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí, em reconhecimento ao relevante trabalho social, espiritual e comunitário desenvolvido ao longo de seus 113 anos de fundação e 31 anos de reorganização.
A homenagem foi proposta pelo Vereador Eliezer Luginski, que, sensibilizado, sentiu em seu coração o desejo de prestar esse reconhecimento à igreja.
Na ocasião, nosso pastor teve a oportunidade de deixar uma mensagem aos presentes, destacando que o propósito da igreja sempre foi o de servir com discrição ao Senhor Jesus Cristo, sendo um lugar de abrigo, apoio e amparo para toda a comunidade. Ressaltou ainda que a igreja existe para servir e abençoar, e não para ser servida, lembrando o ensino de Cristo: “De graça recebestes, de graça dai.”
Também foi mencionado que os trabalhos da IBC Ijuí se estendem por diversos estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Pará, além do sertão nordestino, com atuação missionária em Cedro (CE), e apoio a missões internacionais, incluindo o Senegal, na África.
A IBC Ijuí recebe esta homenagem com gratidão, reafirmando seu compromisso de continuar servindo a Deus e à comunidade com fidelidade, simplicidade e amor cristão.

Com colaboração da correspondente Débora Demboski

Pular para o conteúdo